quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CURIOSIDADES SOBRE A ORIGEM DA TÉCNICA FRANCESINHA

A FRANCESINHA ORIGINAL
"A idéia da francesinha apareceu para mim quando eu estava fundando a ORLY em 1975. Diretores de cinema e televisão queriam um estilo de unhas versátil que complementasse todo o figurino das estrelas de Hollywood. Eles estavam procurando um visual único, que combinasse com as numerosas mudanças de figurino que as atrizes precisavam fazer em um único dia. Assim que eu comecei a pintar as unhas das atrizes de cinema com a ponta branca e um transparente, as celebridades amaram! Eu me dei conta que o visual mais elegante e universal é a aparência natural da unha."
Jeff Pink - Fundador e presidente da Orly

TEXTO ORIGINAL DO SITE
http://www.orlybeauty.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.