segunda-feira, 6 de junho de 2011

O SEGREDO DE UMA NOVA PRIMAVERA

Hoje é um dia especial para mim. Mais uma linda primavera que se completa. Mais um ano para ser adicionado na carteira de identidade. Nada é mais válido e precioso do que as experiências vividas.
Em todos estes anos várias coisas aconteceram. Alegrias, lágrimas- destas eu só quero tirar as experiências. E hoje tenho a consciênica que o meu futuro sou eu que desenho. Nós somos os artistas desta tela, chamada VIDA. Sementes boas devem ser plantadas todos os dias.
Estou cercada pelos familiares, amigos e amigas virtuais que um dia ei de conhecê-las.
Quero muito agradecer ao carinho de vcs. Todas tem um pedacinho na minha vida.

E viver cada dia como se fosse o único é meu lema... Deus é minha fortaleza hj e sempre.
Não adianta ser radical e nem insensata, temos que ter o equilíbrio. Tudo na vida tem que ser podenrado, nada em excesso e nem na escasses.

Agir com sabedoria e discernimento. Aliás este é o ensinamento que os mais velhos nos ensinam. mas as vezes não enchergamos. Quando me falavam isso, eu falava que era "caducagem"...rsrrs...mas a vida ensina.

Quero muito aproveitar este momento de alegria e dizer que algumas são especiais no meu dia a dia: @spacenails , Rose Batissaldo, @esmalteseponto, @esmaltesislife, @priprikss, @priihaveiro, @unhaseglamour, @carolgrtn, @arteunhas, @npinceladas, @esmaltina, @Michelesella, @nanasobrinho, @kellymeneses, @driesmalte. Grande bju a todas.

7 comentários:

  1. Flor, Parabéns!!!!
    A sabedoria é o melhor presente que podemos ganhar ao longo da vida!
    Aproveite esse dia que é seu.
    Palmas pra vc!!!!!
    Um abraço e obrigada por sua amizade.
    Beijooos
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. RE: PRISCILA NSALES
    Muito obrigada querida :)

    ResponderExcluir
  3. RE: FEMININA E VAIDOSA
    Muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaaaaa, vc merece muitas e muitas primaveras, pq vc é especial! Q Deus te abençoe grandemente, dando lhe muita saúde, prosperidade, sabedoria, alegrias e sorrisos.
    Tudo de maravilhoso nessa vida te desejo!!!
    Milhões de beijos e amei esse bolo ai de cima hein? rsrsrs

    Beijokas mil, feliz aniversário! Te adoroo =)

    Flávia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir
  5. RE: FLAVIA E RUBIA CRISTINA
    Muito obrigada vcs também são especiais.
    Grande bju!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.