segunda-feira, 16 de maio de 2011

COMPRINHAS: E AGORA QUAL DEVO USAR???

Hoje foi uma loucura na Perfumaria para escolher os queridinhos desta semana.
Finalmente encontrei os esmaltes da RIVKA...é digo isso porque aqui é difícil encontrar marca diferente. Foram 5 novidades para minha coleção.
Agora meninas me ajudem a escolher a ordem de swatche??
1- PIETRA - RIVKA: ROXO METALIZADO
2- CAFÉ BRASIL - MOHDA
3 - TATIANA - RIVKA: MARROM
4- JACKIE - IMPALA : acredito que vcs já conhecem
5- CELESTE - HITS COLEÇÃO MORDE E ASSOPRA: MARROM COM GLITER...mega fofo



Confesso que fiquei tentada em trazer algum da coleção Cine - Risqué, mas ainda acho caro o valor que estão pedindo: R$3,50...vou esperar mais um pouco

5 comentários:

  1. Hummmmm...que cores lindas.
    Eu recomendo o Jackie pras unhas das mãos e o Ruvca pros pés....LUXOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem por onde começar !!!!!!
    Põe um em cada dedo kakakakakaka


    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  3. Jackieeee!!!
    Amo esse esmalte.É a cara do inverno!rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  4. Começa usando o Pietra!
    Ele é muito lindo, não que os outros não sejam, mas ele é mais!
    kkkkk



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.