terça-feira, 10 de maio de 2011

O QUE É PERSONAL ORGANIZER??

Um nome diferente para uma tarefa que para muitos parece impossível: organizar ambientes.
Isso mesmo, quem já não perdeu um cinto, um par de meia, ou até mesmo tem pavor de arrumar as compras quando chega do supermercado?

Profissão em alta, o personal organizer, otimiza espaços. Proporciona bem estar, praticidade, conforto. As construções de hoje, não são amplas, e é necessário armários e um designer de interiores, para facilitar seu dia-a-dia.

Além de ser instrutora no curso de manicure, também faço consultoria como Personal Organizer. Amo deixar as coisas no seu lugar e ver o resultado final de um espaço que estava bagunçado. Algumas dicas serão dadas a partir de hoje para auxiliar minhas florzinhas.
Caso desejam podem deixar suas dúvidas através dos comentários.

Abaixo algumas fotos de utensílios que otimizam espaços dentro de guarda-roupas:

1 - Gaveta sem colméia: enrolar meias e lingerie
2 - Colméia: encontrada em lojas especializadas ou até em catálogos como AVON
3 - Gavetas de armários inteligentes: já possuem as divisórias em acrílico
4 - Sapateira: após a devida limpeza são dispostos em guarda-roupas com pouco espaço
5 - Porta lingerie e cuecas: ao invés de enrolar, só e feita a dobradura e colocada nas gavetas tradicionais
6 - Sapateira vertical: geralmente disposta na porta do guarda-roupa ou atrás da porta de entrada do quarto

Espero que tenham gostado e aguardo as dúvidas...bjinhos!!!!

9 comentários:

  1. Preciso de uma organização geral no meu guarda roupas urgente!!!!

    Bjus

    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. RE: Priscila
    Não é difícil não. Comece tirando do guarda roupa tudo que não usa há mais de 1 ano e faz uma doação. Nos próximos post eu estarei dando mais dicas a respeito disso
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Super dicas para as bagunceirinhas, feito eu!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  4. Um, prciso de um desses p/mim, minhas gavetas são uma zona!!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  5. Ei eu precisava de um desses URGENTE na minha casa, minha filha de 3 anos deixa tudo parecendo que passou um tsunami por aquiiiiiiiiii
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  6. RE: Jossi
    O ideal para as crianças acostumarem a guardar os brinquedos , após brincarem, é utilizar um baú ou uma caixa grande. E como ela é pequenina faça inicialmente a tarefa junto: pegue os brinquedos junto com ela e mostre que é assim que tem que fazer cada vez que acaba de brincar. E também deixe claro que não será toda vez que irá ajudá-la. Assim torna-se um hábito
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma desses, e muito bom!! ueheuheuh
    Adorei o blog flor,ja estou seguindo, parabens!
    Beijo beijo.
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem organizado...

    Estou precisando dos seis itens...

    Bjus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.