terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DICA DA SEMANA - JURERÊ

Esta semana eu conheci a YUMI . Ela é muito fofa, esta de passagem pelo Brasil. E eu fui escolhida para fazer sua mãozinha. Como não sabia, pensei que teria que ter um tradutor do lado...olha como sou louca. enfim quando cheguei meu alivio, ela fala nossa língua.

Aí outra questão: japão todo mundo usa colorido, cabelo colorido..disse me fritei...hahahaha

Mas ela mesma achou a solução. Um rosa da coleção da Ana Hickmann - JURERÊ. a cor que ela já tinha em mente, porque viu na mão de uma atendente, numa de suas comprinhas.

E ficou lindo. Não é um esmalte de lançamento. Mas é um rosa, não "cheguei", fácil de aplicar, com cobertura excelente com duas pinceladas.

Se a Yumi deixar eu posto a fotinha dela...

4 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte...
    Ainda não encontrei ele aqui pra comprar, mas um dia irei tê-lo em minha coleção!
    Eu amo todos os tons de rosa!
    Miiil beeeeijos' ;**

    @PriihAveiro

    ResponderExcluir
  2. Adorooo esta cor, fica linda nas unhas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que rosa lindo! Adoro os esmaltes da AH !


    Meu e-mail: kellymmatos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei este rosa ....vou procurar aki na minha city

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.