quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DOM SE APRIMORA..NÃO SE COMPRA

Nesta semana a participação é da Kelly Meneses. Conheci seu trabalho a partir da @driesmaltes, e achei maravilhoso. conheça um pouco mais sobre seu fascínio por esmaltes:

"A minha história com as unhas:
Desde pequena eu ruía as unhas! Era um vício terrível! Minhas unhas chegavam na carne. Um belo dia, lá pelos meus 13 anos fui ao salão pela 1° vez fazer as unhas para ir a um casamento! Apesar de pequeninas, elas ficaram tão bonitinhas que eu fiquei com dó de roer. Então apartir dái elas começaram a crescer! E então passei a usar uns esmaltes que tinha em casa, da minha mãe, e passei a deixar elas sempre pintadas! E desde então nunca mais comi unha e passei a pintar elas toda semana! Sempre usava cores básicas. A minha paixão por esmaltes começou mesmo há uns 1 ano atrás quando comecei a pesquisar sobre unhas na net, foi aí que conheci os blogs, as cores diferentes, as plaquinhas da konad, e os vários tipos de nail art!

Comecei a comprar vários esmaltes, e isso virou um vício! Tenho muitos, pra falar a verdade ainda não contei quantos tenho, mais te garanto, são muitos!!! Comprei as plaquinhas da konad e todo dia eu queria algo diferente! Já fiz várias combinações, pena que não tirei foto de todas! E algumas das que tirei resolvi colocar no meu twitter (@kellymeneses), foi aí que a Dri, do blog http://driesmaltes.blogspot.com , me convidou para ser colaboradora dela no blog. Então, todas as 4ª feiras eu estou lá postando sobre nail art’s.

Hoje, pintar as unhas é um dos meus hobby’s preferidos! As pessoas na rua dizem: Você deveria ganhar dinheiro com isso! Mais não, eu gosto de pintar AS MINHAS UNHAS, só as minhas! rs

Bjos e obrigado pelo espaço!"

by @kellymeneses



by @kellymeneses

1º foto (a): Aqui eu usei o Marula (Panvel) 2x e pra carimbar eu usei Ouro Fatal (Passe Nati). Plaquinha m57
2º foto (d): Essa combinação eu adoro! Passei o Belíssima (AVON) 2x e pra carimbar usei o Cookie (Blant Colors)! Plaquinha m65.


Muito obrigada pela sua participação Kelly...Com certeza eu também faria a mesma pergunta que 5464758690894643535 pessoas já te fizeram !!!
Porque vc não faz deste dom sua profissão???...muitos bjinhos florzinha!!!
Você também quer participar deste espaço? Envie um e-mail para unhasetal@hotmail.com com 02(duas) fotos e sua história.

3 comentários:

  1. Já viram o post sobre unhas marmorizadas que ela fez no blog http://driesmaltes.blogspot.com?

    Perfeito..depois diz que não tem dom...assim como 5674893038484848 pessoas já te perguntaram eu também me atrevo: por que vc não faz deste dom sua profissão??

    Grande bju florzinha..mais uma vez muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Kika..obrigado querida!! Vc é um amor!!

    Olha Kika, depois de tanta pessoas me perguntarem isso, confesso que estou quase começando a pensar nessa possibilidade!rsrs

    Bjo enorme pra vc e para as suas queridas leitoras! (Agora eu sou uma delas!)

    ResponderExcluir
  3. obrigada vc...

    uhuhuhuh..podemos manter a esperança então da @kellymeneses fazer parte do hall das embelezadoras de mãos...

    Gde bju!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.