terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MINHA PARTICIPAÇÃO EM ESMALTE IS LIFE

Hoje estou aqui num post de agradecimentos as florzinhas do @esmalteislife.
Elas postaram um pouco da minha trajetória com designer em unhas, e fiquei muito feliz.

Amo minha profissão e por isso hoje ministro cursos formando novas profissionais, neste mercado que infelizmente é muito carente.

Idealizar um sonho não basta..tem que ser aliado a força de vontade e determinação.

Um grande bju ARI por esta oportunidade, e sua iniciativa de promover os trabalhos das profissionais. MOMENTO LEITORA http://esmalteislife.blogspot.com

Mil bjus

Um comentário:

  1. Oi lindonaaaa!!!!!

    Eu que agradeço pela sua homenagem... fiquei muito feliz meeeesmo. =D

    Grande beeeijo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.