quarta-feira, 2 de março de 2011

DICAS DE MANICURE:CUIDADOS NO SALÃO

Bem , hj vou abordar um assunto que parece chato, ou senão terá muitos comentários deste tipo:

Ahhhh de novo..eu já sei !!!

Será que sabem mesmo?? Tenho notado em meio a diversos atendimentos, pois sou manicure há 10 anos e percebi que existem clientes que entendem como KIT INDIVIDUAL somente o alicate de cutícula.

Meninas, prestem atenção a tudo que é utilizado no salão, desde as toalhas, palitos(para limpeza do esmalte) e lixas têm que ser descartáveis. Já a espátula, palito, alicate de corte e de cutícula precisam ser de aço. Todos estes são esterilizáveis. E o kit é individual, não pode ser compartilhado com o filho, esposo e tal.

A dica de hj é este Kit da ENOX. Custa em torno de R$ 20,00. O único item que precisa ser acrescentado é o alicate de corte.

Cuidado meninas: o índice de contaminação em salões é alto.

6 comentários:

  1. Adorei a dica de hj! Quase todo mundo acha que o único item que tem deser individual é o alicate mesmo! Vou procurar esse kit pra mim!Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica !!!

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minhas clientes tem seus kits pessoais completos toalha,alicate de unha, espatulas palito , lixa para pedicure e base ..eu so uso kit destarcavel no meu caso amo os da BAlb que vem com palito , lixa...quando tem cliente nova uso tolahas descartaveis e meu alicate ja esterilizado como manda as normas de segurança e depois estufa em 180º por 2 horas ..nao devemos esquecer nao eh a segurança so da cliente eh a nossa tbem que passamos o dia todo em contado com varias clientes ...bjuzzzzz

    ResponderExcluir
  4. RE: Rúbia

    Pq vc mora tão longe...seríamos a dupla dinãmica ...kkkk

    gde bju..te adoooogo!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda:
    Eu comprei pra oferecer as clientes aq no salao ....e ta dando muito certo.
    Eu indico bjim kika

    ESTAS PALAVRAS SÃO DE FERNANDA MACHADO - CABELEIREIRA E PROPRIETÁRIA DO SALÃO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.