domingo, 13 de março de 2011

PATRICIA PORTA - IMPALA



APRIMORAR a palavra chave para o SUCESSO.
Nunca deixe de fazer cursos, workshop, participar de feiras e eventos...Estudem, pesquisem pela internet...o mercado é vasto, mas o diferencial quem faz é VOCÊ!!!!


ENQUETE: O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA VC NO MONENTO EM QUE É ATENDIDA PELA MANICURE? UM ATENDIMENTO RÁPIDO OU UMA MANICURE QUE ATENDA SUAS NECESSIDADES?

RESPONDAM POIS SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA UM LEVANTAMNTO QUE ESTOU REALIZANDO

Mas muitas florzinhas podem falar que a resposta é muito óbvia..mas não é assim que funciona em muitos salões..onde a manicure é obrigada a fazer um pé e mão em 40 minutos..por isso esta enquete

5 comentários:

  1. Essas palavras são muuuuito importantes para quem trabalha como manicure! Ler esse texto me fez muito bem!
    Vi que não sou a única que pensa dessa forma.
    Dêem muita importância à essas palavras!!!
    Beijos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Claro que é quem atenda minhas necessidades.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que atenda as minhas necessidades SEMPRE!!
    Porem, tenho um grande problema com manicures, nunca deu sorte com nenhuma e sempre achei que eu faço em casa melhor que elas.
    A ultima que fui, por querer fazer rápido demais minha unha, acabou com meu dedo, tenho a marca até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza alghuem que atenda as minhas necessidas as vezes rapidez não mostra um trabalho bem feito prefiro passar duas horas e o trabalho sair maravilhoso ahauhaua


    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ja atendi clientes em 40 minutos por ser necessario , mas pedi para ela voltar sem pressa na proxima para conhecer meu trabalho.... nao eh so a unha e uma massagem nas maos, pes uma aromoterapia pra iniciar que fidelizamos o cliente ..sem esquecer qualidade dos produtos que usamos esmaltes, luvas ..bjuzzzzz

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.